Os Cerrados dos Açores by Ancoraçor

Em 2012 a Ancoraçor - empresa especializada em trabalhos decorativos com flores naturais, artificiais e artesanato, no sentido de preencher uma lacuna na oferta de artesanato Terceirense e Açoriana, fez nascer os “Cerrados”. 

Para quem não sabe, os locais de pastagem nos Açores são chamados de “cerrados”, isto porque em tempos idos a paisagem Açoriana era tão fortemente povoada por árvores que não permitia o pastoreio dos animais. Foi então que começaram a serrá-las, abrindo assim espaços nas paisagens que originaram o fenómeno dos “Cerrados”.

Nas imagens podem ser vistos alguns trabalhos, com dimensões entre os 10x10cm a 50x25cm.

 

Temos modelos de “Cerrados” para venda com várias medidas e fazemos também por encomenda, respeitando as dimensões e imaginação dos nossos clientes.



Por isso já sabe, se quiser ter um pedaço da Ilha Terceira e dos Açores consigo, basta dirigir-se à nossa loja na Rua Cidade de Artésia nº13 – Praia da Vitória, ou contacte-nos por telefone 295 513 689 / 916 006 591, e também via web para o mail e/ou página Oficial Ancoraçor no facebook (facebook.com/Ancoracor). 

E já está.



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.