Carnaval Sénior na Ilha Terceira

O Carnaval Sénior 2017 decorre todos os sábados e domingos, de 4 a 19 de fevereiro, a partir das 17h nos salões da Ilha Terceira.





Este ano, o carnaval dos idosos conta com 13 bailinhos dos concelhos de Angra do Heroísmo e Praia da Vitória.
Relativamente aos temas dos bailinhos, o Centro de Convívio de São João e Santa Margarida do Porto Martins interpreta “Uma força especial”, o Centro de Convívio de São Pedro e Imaculado Coração de Maria dos Biscoitos sobe ao palco com o tema “Um barril armadilhado”, e o Centro de Convívio da Casa do Povo dos Biscoitos apresenta “Uma fogueira clandestina”.

Santa Luzia traz “Um bailinho e meia dança”, São Brás “Amor à primeira vista”, e as Fontinhas “Um concurso de hospedeiras.” O Cabo da Praia apresenta o bailinho “O preço do desprezo”, a Vila Nova “E tudo o vento levou”, o Centro de Convívio das Lajes “Tonecas é traído” e o Centro de Convívio da Fonte do Bastardo “O avião é meo”.

Sobem ainda ao palco o Centro de Convívio da Santa Casa da Misericórdia de S. Sebastião, com o bailinho “As regras do pano cru”, o Centro Social do Porto Judeu com “Uma mulher, um espírito e dois maridos” e o Centro Social de S. Bento com “Turbulências de uma viagem.”

Para mais informações pode consultar aqui a nota de imprensa do Gabinete de Comunicação do Município da Praia da Vitória.

Já sabe onde vai ver os bailinhos?

Faça o download do Calendário Sénior aqui!


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.